Sobre este Blog


A Euroenigma é a parceira da Editora e Livraria Sêfer – a livraria Judaica do Brasil – para a Europa e nasceu para colmatar a falta de literatura Judaica em Português no velho continente.
Iniciámos a nossa actividade com o lançamento da Bíblia Hebraica (Tanach) em Português, a primeira tradução fiel e de acordo com os textos hebraicos, com a vinda a Portugal do dono da Editora Sêfer e responsável por esta tradução, única na história do Judaísmo em Português.
Actualmente disponibilizamos todo o catálogo da Editora Sêfer, bem como alguns títulos de outras editoras Judaicas, directamente às Comunidades Judaicas e também, através de Livrarias seleccionadas, a todos os interessados no tema.
Este blog visa divulgar todos os eventos e sobretudo títulos que se editam relacionados com o tema Literatura Judaica em Português e que são vendidos em www.judaicaportugal.com.
Desde já convidamos todos a deixarem os Vossos comentários sobre as obras que já leram ou com que se identificam e deste modo ajudarem os outros na sua escolha.
Convidamos também todas as editoras que desejem divulgar os seus títulos sobre este tema a enviarem-nos as suas sinopses para euroenigma@sapo.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário